Ronaldo vende camisas

Depois da lingerie, o jogador aposta em novas roupas para o homem.

Cristiano Ronaldo vai apresentar, no final de 2014, uma coleção de camisas com o seu nome, desenhadas por Richard Chai, que já trabalha com o jogador nas coleções de lingerie masculina CR7.

“Estou muito feliz por anunciar que vou lançar a primeira coleção de camisas CR7, perto do final deste ano”, anunciou o famoso futebolista no Facebook, partilhando uma imagem sua já com uma das suas camisas vestida.

Segundo o designer Richard Chai, as camisas da coleção CR7 Shirts foram criadas seguindo o mesmo conceito das coleções de lingerie masculina, forma, função e estilo, com o objetivo de criar a “camisa perfeita para o homem ativo”.

“A coleção é feita com materiais da mais alta qualidade, onde o ‘stretch’ dá um toque de funcionalidade e atualidade. As camisas CR7 mantêm a ligação à tradição na qualidade dos acabamentos, mas os detalhes, materiais e a estrutura estão um passo à frente na moda, em linha com o estilo pessoal de Ronaldo. Haverá em todos os modelos detalhes, sensualidade, pormenores que marcarão a diferença face às restantes coleções de moda”, afirmou Richard Chai.

Comentários