Ronaldo rouba fã a Messi

O músico Anselmo Ralph mudou de camisola depois de ter conhecido o craque português.

O músico angolano Anselmo Ralph revelou a Sapo Fama que deixou de torcer pelo argentino Lionel Messi depois de ter conhecido melhor o português Cristiano Ronaldo.

“Confesso que até há três anos torcia pelo Messi. Julgo que todas as pessoas determinadas e de carácter forte acabam por deixar transparecer uma certa arrogância e era essa a impressão que tinha do Ronaldo”, contou Ralph. 

Porém, a estrela angolana admite que se enganou: “Ao longo do tempo, através das entrevistas que foi dando e depois de o ter conhecido melhor, o Cristiano acabou por conquistar o meu coração”.

No passado dia 9, Anselmo Ralph teve mesmo o privilégio de conhecer pessoalmente “o melhor futebolista do mundo”, na festa do 29º aniversário de Ronaldo, em Madrid.

Cantou para Ronaldo e seus convidados e ficou muito bem impressionado com o famoso jogador:

“É uma pessoa super-simples. Logo que o vi disse que pensava que ele era mais baixo e que iria encontrar um Cristianinho. Ele respondeu a sorrir: ‘Pronto, afinal sou um monstro’. Mostrou ser uma pessoa simples e simpática”, revelou Anselmo Ralph, que não esconde a sua admiração pelo profissionalismo de Ronaldo.

“O Cristiano é um homem que trabalhou bastante para estar onde está e continua a fazê-lo. Tanto assim é que nem sequer teve oportunidade de curtir muito no aniversário, porque no dia seguinte já estava bem cedo nos treinos”, concluiu o cantor angolano.

Comentários