Ronaldo reage indignado a "notícia" sobre suposto assédio de jovem

Foi nas redes sociais que o jogador mostrou a sua indignação.

Cristiano Ronaldo fez hoje uma publicação na sua página oficial de Facebook, na qual expressa a sua indignação perante uma notícia que foi feita relativamente a um suposto assédio a uma jovem norte-americana.

"O Correio da Manhã (CM) publicou na sua edição de hoje, 30.9.2015, com enorme destaque na primeira página, uma “notícia" sobre um suposto assédio de uma jovem norte-americana 'através das redes sociais'.

Não tenho por hábito responder aos boatos e mentiras que sobre mim são publicados, nomeadamente nesse jornal.

Porém, neste caso, não posso deixar de denunciar a falsidade dos pretensos factos em que aquela 'notícia' assenta e exprimir a minha indignação por mais uma vez o Correio da Manhã utilizar abusivamente o meu nome e a minha imagem, publicando um rumor sem qualquer fundamento, com base em boatos veiculados em websites sem qualquer credibilidade.

Resta-me comunicar que, mais uma vez, irei acionar contra o Correio da Manhã todos os meios de defesa e de reparação de prejuízos que a lei me faculta, sem excluir a via penal.

A falta de ética e critério jornalístico é lamentável em qualquer órgão de comunicação social mas ainda me entristece mais quando se verifica no meu país", escreveu.

artigo do parceiro: NM

Comentários