Ronaldo pronto para “quebrar corações”

Será que CR7 encontrou uma boa companhia na festa de casamento de Jorge Mendes?

Ronaldo e o amigo Regufe “prontos para quebrar alguns corações”

Sempre ao ataque, no campo e fora dele, Cristiano Ronaldo avançou para a badalada festa de casamento do seu amigo Jorge Mendes, este domingo, no Porto, disposto a passar um bom bocado…

Minutos antes de partir para a faustosa celebração, que reuniu mais de três centenas de convidados, o famoso futebolista fez-se fotografar ao lado de Ricardo Regufe, diretor de marketing da Nike, e lançou um aviso à navegação: “Prontos para quebrar alguns corações”.

Não se sabe se CR7 meteu algum “golo” no badalado evento – já chamado de “casamento do ano”, tal o número de milionários presentes – mas, quase à mesma hora, a imprensa internacional contava mais duas pequenas histórias sobre alegados “romances” do famoso futebolista.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, Cristiano anda de olho na bela atriz Margot Robbie, que saltou para a fama graças ao seu papel no filme “O Lobo de Wall Street”, protagonizado por Leonardo DiCaprio.

O diário desportivo não avançou grandes pormenores, mas não se esqueceu de lembrar ao craque que Margot tem namorado – Tom Ackerley, um assistente de realização cinematográfica.

Namorado tem também uma modelo australiana, Aline Lima, que teria sido assediada por Ronaldo por ocasião da estada do Real Madrid em Melbourne, em julho último.

Nos termos do relato feito pelo jornal britânico “Daily Mail”, Aline contactou CR7, via redes sociais, para saber se o futebolista teria visto uma mensagem que o seu namorado, “grande fã do Real Madrid”, lhe enviara através do Instagram.

Aí, Ronaldo não perdeu tempo e desafiou a jovem a enviar-lhe algumas fotos “de ginásio”.

Aline recusou, alegando que o namorado “ não iria ficar satisfeito”, mas Cristiano não desistiu: “Ninguém vai saber, baby. Tranquila…”, teria respondido o craque.

Reza o final da história que Ronaldo não teve sucesso desta vez, mas, como diz o povo, há sempre mais marés que marinheiros…

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários