Ronaldo processa “Miss Bumbum”

Cristiano janta com Irina Shayk e anuncia que vai levar a brasileira a tribunal.

Cristiano Ronaldo anunciou que moveu um processo judicial contra a brasileira Andressa Urach, a já famosa “Miss Bumbum” que alega ter vivido uma escaldante sessão de sexo com o jogador português num hotel de Madrid, em 22 de abril último.

Numa mensagem colocada no Facebook, o futebolista insiste que a história divulgada por Andressa é falsa e sublinha que tal “mentira” não afetou o seu namoro com Irina Shayk.

“Nada nem ninguém nos incomoda”, escreve Ronaldo, que aproveita para mostrar aos fãs uma foto sua com Irina, “num excelente jantar de japonês”, em ambiente de grande cumplicidade.

“Está neste momento a decorrer um processo judicial, em que o juiz me dará, com certeza, razão. Obrigado a todas as pessoas que acreditam em mim e não nesta mulher que apenas procura fama à minha custa”, conclui Cristiano.

“Miss Bumbum” já reagiu a estas palavras, referindo que não acredita na existência de uma ação judicial: “Ele (Ronaldo) não é louco para me processar, porque eu tenho provas suficientes para demonstrar que estivemos juntos”, disse Andressa.

Enquanto isto, o nome de craque do Real Madrid continua a fazer manchetes na imprensa, agora por via de uma eventual transferência para o Manchester United. Nas últimas horas, os jornais britânicos avançaram que Sir Alex Ferguson, treinador do clube inglês, quer Cristiano de volta a Manchester e que as negociações já começaram, com uma oferta inicial de 77 milhões de euros.

Comentários