Ronaldo no concerto de Julio Iglesias

Ronaldo no concerto de Julio Iglesias Jogador português e família na primeira fila do espectáculo desta noite, em Portimão.

Enquanto continuam as especulações sobre o seu futuro próximo (fica no Manchester ou vai para o Real Madrid?), Cristiano Ronaldo promete estar hoje à noite, com toda a família, na primeira fila do concerto que Julio Iglesias dará no Estádio Municipal de Portimão, no Algarve.

Recentemente, numa entrevista ao "Correio da Manhã", o cantor espanhol confessou-se grande admirador do futebolista português e disse que, para ele, "até cantava de borla".

Sensibilizado, Ronaldo decidiu retribuir esta manifestação de simpatia, marcando presença na zona VIP do concerto. E é mesmo bem provável que se desloque aos bastidores para dar um abraço a Iglesias, por coincidência um fervoroso adepto do Real Madrid.

Aos 64 anos de idade, Julio Iglesias continua em alta, com solicitações para espectáculos nos quatro cantos do globo. Há poucos dias, em Málaga, 200 pessoas pagaram 1600 euros por cabeça só para poderem cear com ele.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários