Se Cristiano Ronaldo esperava encontrar alguma privacidade na mansão que mandou construir no Gerês, junto à barragem da Caniçada, enganou-se redondamente… Muitos curiosos e alguns “paparazzi” têm feito uma autêntica romaria à casa do craque, “poluindo” o ambiente paradisíaco do local.

Ronaldo já reagiu, mandando processar jornais e revistas que publicaram fotos não autorizadas, e alguns vizinhos confessam-se incomodados com esta autêntica invasão de gente mais ou menos selvagem.

Segundo Filipe Pimenta, o arquiteto que desenhou a moradia de Ronaldo, o portão de entrada da propriedade já foi vandalizado duas vezes: "Alguns curiosos até se penduraram no portão e tentaram entrar para fotografar o interior".

Tais tentativas levaram Ronaldo a mandar obstruir o estreito caminho de acesso à mansão, mas os vizinhos protestaram e o jogador teve de desimpedir o acesso.

Somente os comerciantes do Gerês parecem contentes com a presença de Ronaldo, porque têm esperança de facturar mais alguma coisa.

Ronaldo passou alguns dias de férias na sua nova casa com a namorada, Irina Shayk, a irmã desta, Tatiana, a mãe, Dolores, as irmãs, Kátia e Elma, e o seu filho, Cristianinho.

Cristiano já deixou o Gerês e foi visto ontem em Vilamoura. Finalmente, foi conhecer a discoteca Seven, do cunhado, José Pereira, depois de ter faltado à festa de inauguração, no passado dia 21.