Ronaldo já vive com a italiana

Ronaldo já vive com a italiana Letizia Filippi já se instalou em casa do jogador português, em Manchester.

O romance de Cristiano Ronaldo e Letizia Filippi parece seguir no bom caminho. Nos últimos dias, a bela modelo italiana tem sido vista à janela e nos jardins da mansão do jogador português na cidade inglesa de Manchester.

Vizinhos citados por jornais britânicos referem que Letizia se movimenta no bairro com toda a naturalidade, como se já fizesse parta de "mobília" da casa de Ronaldo. Inclusivé, mostra-se muito simpática e gosta de conversar com as gentes das redondezas.

Apesar de afastado dos relvados enquanto recupera de uma cirurgia, Cristiano continua a merecer todas as atenções por parte dos tablóides. Na última semana, o jogador foi notícia de primeira página por motivo das suas últimas compras: adquiriu um novo Bentley coupé por 350 mil libras, pagou mais 50 mil pela matrícula exclusiva CR7 e foi fotografado com um novo relógio de pulso, um magnífico De La Cour, avaliado em 85 mil libras.

Simultaneamente, o nome de Ronaldo invadiu, também, as páginas dos chamados jornais de referência quando o sheik árabe Sulaimen Al-Fahim, novo dono do clube Manchester City, anunciou que estava disposto a comprar o jogador português ao Manchester United pela fabulosa soma de 135 milhões de libras!

Ontem, David Gill, director executivo do United, disse que, perante tais valores, o seu clube terá forçosamente de estudar a oferta, caso ela venha a ser formalizada.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários