Ronaldo ganha em tribunal

Jornal inglês obrigado a pedir desculpa e a pagar 15 mil libras (cerca de 19 mil euros) ao jogador português.

O jornal inglês "Daily Sport" foi condenado em tribunal a pedir desculpas públicas e a pagar uma indemnização de 15 mil libras (cerca de 19 mil euros) a Cristiano Ronaldo. Tudo por causa de uma notícia em que se acusava o jogador português de ter "esbanjado cerca de 12 mil euros em bebidas alcoólicas" numa discoteca de Los Angeles, no Verão passado.

O tablóide desportivo foi obrigado a publicar um pedido de desculpas nas suas próprias páginas, o que fez nestes termos: "Cristiano Ronaldo não esteve a festejar no bar Villa (em Los Angeles, não tomou bebidas alcoólicas e, na altura, ele estava na verdade acompanhada pelo seu fisioterapeuta. (...) Fomos informados que Ronaldo não consome bebidas alcoólicas e que encara a sua recuperação a as suas responsabilidades no Manchester United e na selecção nacional de uma forma muito séria. (...) O Daily Sport está feliz por pedir desculpa a Cristiano Ronaldo por qualquer ofensa ou danos provocados, concordando com o pagamento dos danos e dos custos legais".

Segundo revela o site da empresa Gestifute, que representa o jogador, Ronaldo já fez saber que vai doar o valor da indemnização a uma instituição de solidariedade.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários