Ronaldo festejou aniversário com música angolana

Anselmo Ralph cantou para o jogador e seus convidados, em Madrid.

Impedido de comemorar o seu 29º aniversário no passado dia 5, por ter tido um jogo contra o Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo fez a festa este domingo no Sports Club Reebok, nos arredores da capital espanhola. 

Apesar das fortes medidas de segurança, que impediram a aproximação dos repórteres, sabe-se que estiveram presentes, além da namorada do craque, Irina Shayk, familiares e muitos amigos de Cristiano.

Gareth Bale, Pepe, Fábio Coentrão, Sérgio Ramos, Diego Lopez e Modric foram alguns dos jogadores do Real Madrid que foram felicitar o colega.

Entre as surpresas que o “Bola de Ouro” ofereceu aos convidados destacou-se um animado “show” musical protagonizado pelo cantor angolano Anselmo Ralph.

O intérprete do sucesso “Não Me Toca” ficou, naturalmente, muito satisfeito por ter podido atuar para Cristiano e deu conta disso mesmo no seu mural do Facebook:

“Cristiano Ronaldo veio desejar-me boa sorte antes de subir ao palco, com humildade e simpatia. Aproveito para desejar publicamente um feliz aniversário. Espero que contes muitos junto de quem amas. Deus te abençoe!”, escreveu o cantor.

Comentários