Ronaldo festeja na Madeira

Cristiano foi até ao Funchal com Irina e o filho passar o réveillon e cantar os parabéns a sua mãe, Dona Dolores.

Depois de ter passado o Natal na República Dominicana com Irina Shayk, Cristiano Ronaldo desembarcou ontem no Funchal para passar o réveillon e festejar o 57º aniversário de sua mãe, Dona Dolores.

Bronzeado pelo sol de Punta Cana, o futebolista chegou à Madeira, sua terra natal, acompanhado pelo filho, Cristiano Ronaldo Júnior, e pela sua bela namorada russa.

Ronaldo saiu do aeroporto com ar de poucos amigos, como se tivesse voltado ao estado de “tristeza” que fez manchetes no passado mês de setembro, e não disse uma palavra aos jornalistas que o aguardavam no local e queriam saber coisas.

Sempre de semblante carregado, o mesmo ar com que Irina de apresentou, o craque saiu rapidamente do aeroporto, rumo a um hotel de luxo, onde ficou instalado.

À noite, Cristiano festejou com toda a família o aniversário de Dona Dolores e assistiu, naturalmente, ao fogo de artifício, que é sempre um espetáculo no Funchal.

O ar carrancudo de Ronaldo, bem evidente nas fotos captadas pela agência Lusa e que publicamos na nossa galeria, poderá ter muito a ver com o momento de grande tensão que o jogador está a viver no seio do Real Madrid.

Segundo informações provenientes da capital espanhola, Ronaldo está descontente e poderá mesmo vir a sair do clube se não lhe derem condições financeiras idênticas às de Messi no Barcelona.

Caso o Real venha a ceder, o jogador português passaria a ganhar qualquer coisa como 12 milhões de euros limpos por época, valor que poderia subir até 16 milhões se fossem alcançados os melhores resultados desportivos.

É muito dinheiro em jogo para um homem conseguir manter a serenidade, mesmo tratando-se de alguém que já não é propriamente um pobrezinho…

Comentários