Horas depois de confirmada a sua multimilionária transferência para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo passou a noite a festejar com a famosa Paris Hilton, na noite de Los Angeles.

Segundo relatam os mais variados sites e tablóides, Paris Hilton, que esta semana rompeu com o namorado Doug Reinhardt, foi afogar as mágoas para o clube nocturno MyHouse. O jogador português levantou-se, foi cumprimentá-la e rapidamente se instalaram, muito juntinhos e carinhosos, num sofá da zona VIP da discoteca.

"Cristiano e Paris não se largaram a noite inteira, num ´flirt' contínuo. Ele gastou uns 20 mil dólares em champanhe e outras bebidas", disse uma testemunha ocular, citada pelo jornal britânico "The Sun".

Por volta das 3 da madrugada, Paris e Ronaldo saíram do clube, viajaram em direcções diferentes numa tentativa de despistar os fotógrafos, mas acabaram por encontrar-se de novo, agora em casa de Nicky, irmã da socialite, em West Hollywood.

Num vídeo-paparazzi divulgado em primeira mão pelo site TMZ, vêem-se Ronaldo e Paris, dentro de casa, a tomar mais uns copos. E ela até bebe pela garrafa...

Por volta das 5 da manhã, Cristiano voltou ao seu hotel.

NEGÓCIO DE MILHÕES

Nas últimas horas, Cristiano Ronaldo foi figura de primeiro plano nos órgãos de comunicação social de todo o mundo, por causa da sua transferência do Manchester United para o Real Madrid - o maior negócio de sempre na história do futebol.

De acordo com a imprensa desportiva, o negócio ronda os 100 milhões de euros, se incluirmos as habituais comissões pagas aos intermediários. Sabe-se que o Real pagará 94 milhões de euros ao Manchester e que Ronaldo irá ganhar cerca de 1 milhão de euros por mês, livres de impostos, durante seis anos.

Refira-se, por curiosidade, que o Sporting Clube de Portugal também ganha com o negócio. Tem direito a 2, 5 milhões de euros, por ter formado o jogador nas suas escolas.