Cristiano Ronaldo chegou, este domingo, 22, ao Funchal, na companhia do filho, da namorada e da mãe.

O craque recusou-se a prestar quaisquer declarações aos jornalistas que se encontravam no aeroporto, na primeira vez que surgiu em público com Ronaldo Júnior, de 11 meses.

Ronaldo e Irina Shayk aproveitaram uma pausa nas suas agendas preenchidíssimas para desfrutar de uns dias de férias na terra natal do internacional português.

Relembre-se que Cristiano Ronaldo terminou a época de futebol ao serviço do Real Madrid, no sábado passado, dia 21, com 40 golos marcados, estabelecendo assim um novo recorde na Liga espanhola.

Por seu lado, Irina Shayk marcou presença e causou furor no Festival de Cannes. A modelo surgiu num irreverente e ousado vestido branco, algo que suscitou comentários pela parte de um amigo da família Aveiro.

«A D. Dolores não gosta nada destas coisas. É uma mulher muito simples e detesta pessoas que se mostram assim, principalmente para os fotógrafos», revelou a mesma fonte ao "Correio da Manhã".

Se Irina e Dolores se dão bem ou não, ninguém sabe, mas que as duas fazem um esforço para se entender por causa de Cristiano, isso parece indiscutível.

O mediático casal deverá permanecer no Funchal até quarta-feira, dia em que Cristiano Ronaldo tem de vir a Lisboa para a concentração da selecção nacional, que irá defrontar a Noruega, no dia 4 de Junho.