Ronaldo e Irina estão separados?

Ausência da russa da gala da Bola de Ouro e declarações de Kátia Aveiro adensam a suspeita…

Será que Cristiano Ronaldo está solteiro? É a pergunta que muitos comentadores e fãs do futebolista estão a fazer desde a cerimónia de entrega da Bola de Ouro, na passada segunda-feira, em Zurique, onde a ausência de Irina Shayk foi largamente notada.

No discurso de vitória, Ronaldo fez questão de agradecer à sua mãe, ao seu filho, aos seus irmãos e ao seu pai, “que está lá em cima a ver”, mas não referiu a namorada, com quem passou o Natal no Dubai.

Irina, que completou 29 anos, no passado dia 6 de janeiro, está a gozar férias de praia num destino desconhecido (porventura as Maldivas). Tem publicado algumas fotos nas redes sociais, mas, até ao momento, ainda não veio a público felicitar CR7 pela conquista do prémio mais cobiçado no mundo do futebol.

Em declarações ao programa “Flash! Vidas”, do canal CMTV, Kátia Aveiro, irmã de Ronaldo, adensou ainda mais a suspeita de que algo não vai bem na relação que já dura há quatro anos.

“Só faz falta quem está… O meu irmão agradeceu às pessoas mais importantes para ele: aos irmãos, à minha mãe, ao filho e ao meu pai”, afirmou Kátia em conversa com Ana Lúcia Matos.

No Facebook e no Instagram de Irina Shayk, os fãs do jogador não têm poupado críticas à bela russa, acusando-a de ter “abandonado” o namorado num momento tão importante da sua carreira.

Veja as fotos de Irina em férias.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários