A polémica que envolve a jovem marroquina Karima El Mahroud, figura central do escândalo sexual que envolve o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, acaba de salpicar o futebolista Cristiano Ronaldo.

Segundo o jornal italiano "La Reppublica", Karima, mais conhecida por Ruby, teria confessado, num dos interrogatórios policiais, que conheceu Cristiano Ronaldo e que fez sexo com ele, em Dezembro de 2009, quando ainda era menor.

Hoje, Cristiano Ronaldo, desmentiu a veracidade de tais acusações através de um comunicado divulgado pela Gestifute. Diz o jogador português:

"Alguns órgãos de comunicação social internacionais referem hoje que eu teria tido relações sexuais com Karima El Mahroud, personagem central de um escândalo sexual em que está envolvido o primeiro-ministro italiano, mediante o pagamento de uma contrapartida e com conhecimento da sua menoridade.

 

"A trama da estória é feita de encontros sucessivos, em discotecas, hotéis e restaurantes em Milão, desde 29 de Dezembro de 2009 até às vésperas do Mundial de 2010, apimentados com pormenores mais ou menos rocambolescos. Todos esses relatos são absolutamente falsos. Não conheço a jovem em causa; nunca a vi, nem muito menos me encontrei com ela. No dia 29 de Dezembro de 2009, concretamente, encontrava-me em Madrid, onde treinei, como aliás no dia seguinte. Entre Dezembro de 2009 e Junho de 2010 não estive em Milão uma única vez que fosse, o que é facilmente demonstrável.

 

"Sou vítima, uma vez mais, de jornalismo lamacento e infame. Como em ocasiões anteriores, não terei contemplações para os que envolvem o meu nome em histórias sórdidas, sem o mínimo respeito pela dignidade alheia e pelas regras da profissão."