Ronaldo desmente insultos a Messi

O jogador português garante que nunca tratou o argentino por “filho da p…”.

Ronaldo e Messi

Cristiano Ronaldo recorreu ao Facebook para desmentir rumores de que teria o hábito de tratar, no seu círculo privado, o seu rival Lionel Messi pela alcunha de “motherf…..”, ou, em português, “filho da p…”.
“Circulam notícias de que terei alegadamente feito comentários ofensivos relativos a Lionel Messi. Essas notícias são absolutamente falsas e já falei com o meu advogado no sentido de acionar judicialmente os responsáveis pelas mesmas. Tenho o maior respeito por todos os meus colegas de profissão, e Messi, não é obviamente, uma exceção”, escreveu o craque português.
Ronaldo nega assim informações avançadas pelo jornalista espanhol Guillem Balague no livro “Messi” – uma biografia do futebolista argentino.
Numa passagem dessa obra, Balague escreve que Cristiano costuma chamar “filho da p…” a Lionel Messi diante dos companheiros do Real Madrid e que alguns destes afinam pelo mesmo tom, apelidando o rival do Barcelona de “cachorro de Ronaldo” e “marionete de Ronaldo”, entre outras expressões pejorativas.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários