Ronaldo descansa no Gerês

Depois da conquista da Liga dos Campeões, o futebolista refugiou-se com Irina Shayk no tranquilo cenário da barragem da Caniçada.

Depois dos emotivos festejos que marcaram a conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo pegou na sua bela namorada, Irina Shayk, e refugiou-se na moradia que possui na barragem da Caniçada, no norte de Portugal.

O casal deverá permanecer no Gerês até quinta-feira, dia em que Cristiano irá juntar-se aos colegas da Seleção Nacional, que já estão em Óbidos a cumprir a última etapa dos preparativos para o Mundial do Brasil.

Ronaldo tem poucos dias para recuperar da fadiga física motivada por uma época desportiva muito desgastante e está a aproveitar a tranquilidade e o ar puro da serra para tentar voltar à impressionante forma que lhe valeu o título de “melhor do mundo”.

Bastantes vezes longe do namorado, devido aos seus afazeres profissionais, Irina tem estado muito próxima de Cristiano nos últimos dias e não deixou de marcar presença na final do Estádio da Luz, onde o craque confirmou o estatuto de melhor marcador da Champions ao marcar o quarto golo do Real contra o Atlético de Madrid, totalizando a bela soma de 17 tiros certeiros na prova deste ano.

E pelas imagens que, entretanto, nos chegaram, sabe-se que a beldade sofreu e vibrou intensamente com o triunfo do seu famoso namorado.

Clique em Fotos, acima da imagem, e confirme…

Comentários