Ronaldo apoia crianças com fome

Cristiano nomeado embaixador da organização “Save the Children”.

Cristiano Ronaldo aceitou ser embaixador da organização “Save the Children”, que no ano passado ajudou 85 milhões de crianças carenciadas em 120 países.

“Quando soube que uma em cada sete crianças vai para a cama com fome todas as noites não duvidei em envolver-me”, declarou o famoso futebolista numa nota difundida pela organização.

Ronaldo prometeu fazer o possível para garantir que “menos pais tenham de lutar para alimentar de forma adequada os seus filhos”. E acrescentou:

“Também quero animar os miúdos a saírem de casa, a estarem ativos e saudáveis. Como pai, sei o importante que é dar ao meu filho de dois anos uma vida saudável desde o início e quero que todos os meninos e meninas tenham essa oportunidade”.

Alberto Soteres, diretor da “Save the Children”, manifestou-se radiante com a “aquisição” de Ronaldo: “Estamos muito satisfeitos que um jogador de tanto nível esteja a trabalhar connosco. Muitas crianças em todo o mundo vêem o Cristiano como um exemplo a seguir para uma vida saudável e para se manterem em forma”.

Cristiano Ronaldo passou, assim, a alinhar numa equipa que já tem um vários embaixadores de peso, casos de Jennifer Connely, Jennifer Garner ou Julianne Moore.

Comentários