Romance sério no “Big Brother”

Pedro Guedes pediu namoro oficial a Kelly Baron e a brasileira disse “sim”.

O manequim Pedro Guedes, de 34 anos, fez um pedido formal de namoro a Kelly Baron, de 26, e a beldade brasileira disse “sim”.

O episódio marcou o dia de ontem do “Big Brother VIP”, da TVI, e veio confirmar que os beijinhos e carícias de Pedro e Kelly não eram apenas para telespectador ver.

Os “pombinhos” têm vindo a aproximar-se cada vez mais e já se beijam apaixonadamente, sem inibições, mesmo frente aos restantes concorrentes.

Há poucos dias, o manequim chegou mesmo a infringir as regras do jogo, tendo saído da sua zona, a Casa principal, para ir até ao Barracão dormir com a brasileira.

Pedro foi castigado pelo “Big Brother”, mas não se importou, pelo bem que lhe soube, e tem passado os últimos dias junto à rede que separa os dois espaços em incessante namoro com Kelly.

Separado da modelo Telma Santos, com quem viveu durante onze anos, Pedro Guedes ainda resistiu aos encantos da brasileira nos primeiros dias do programa, alegando que não queria chocar a sua filha, Gabriela, de 5 anos, mas, pelos vistos, a paixão foi mais forte.

Comentários