Rodrigo Soares conquista “lugar ao sol”

O ator e manequim não vai ter férias, mas está radiante por ter garantido um papel relevante na próxima novela da SIC.

Rodrigo Soares já está a gravar a próxima novela da SIC

Rodrigo Soares não vai poder ir à praia este verão, mas não se importa mesmo nada (bem pelo contrário…) porque parece ter conquistado, definitivamente, um “lugar ao sol” no mundo da representação.

Depois de ter terminado as gravações de “Jardins Proibidos”, na TVI, o ator foi convidado a integrar o elenco principal da nova novela da SIC “Corações D’Ouro” – facto que o deixou radiante.

“Tive dois dias de férias! Não saltei de canal, saltei de projeto. Este papel é igualmente muito aliciante e estou super-contente por esta oportunidade”, disse o ator e manequim, de 36 anos, ao Sapo Lifestyle.

“Nos ‘Jardins Proibidos’ tive o meu primeiro papel no elenco principal e queria dar continuidade a esse trabalho. Não estava à espera que viesse tão rápido e, logicamente, não iria desperdiçar esta oportunidade. Estou muito contente e se vier outro papel a seguir melhor! Não me importo de não ter férias nos próximos 10 anos!...”.

De “Jardins Proibidos”, Rodrigo Soares “só tem boas recordações de um ano de constante aprendizagem”.

Par romântico da veterana Helena Isabel, Rodrigo Soares confidencia que, no início, “foi complicado porque quase que pedia autorização para agarrá-la. Era uma pessoa por quem tinha grande respeito. Porém, ela foi uma ótima colega e ajudou-me a ultrapassar isso tudo”.

E como reagiu o público?

“Na rua, tirando um espectador que me abordou para dizer que aquela era a história da vida dele, o resto das pessoas nunca se pronunciaram sobre este amor marcado pela diferença de idades. Julgo que todos concordam que no amor não há idades”, concluiu Rodrigo.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários