Rodrigo Menezes acusado de agredir ex-namorada

Rodrigo Menezes acusado de agredir ex-namorada O actor protagonizou uma cena de violência num centro comercial da Grande Lisboa.

A vida amorosa do actor Rodrigo Menezes parece estar cheia de altos e baixos. Há duas semanas, Rodrigo foi apanhado em clima de romance a beijar a actriz Mafalda Pinto numa discoteca.

 

Na semana a seguir, supostamente agrediu a ex-namorada, a professora de ginástica Andreia Sampaio, no meio de um centro comercial.

A história chegou ao conhecimento da imprensa graças a queixas dos lojistas do centro comercial Globo, em Queluz de Baixo.

 

Várias testemunhas contam que Rodrigo Menezes entrou pelo espaço, a correr atrás da ex-namorada e a agredi-la com força. "Revistou-a toda... quase que a despia. Estava muito exaltado e completamente fora de si", revelou um dos comerciantes à edição desta terça-feira da revista "TV7 Dias".

Andreia Sampaio confirmou que foi agredida, mas informou que não pode fornecer pormenores, porque decidiu tratar do assunto em tribunal. "Tenho provas mais do que suficientes para ganhar o caso", previu ela em declarações àquela revista.

Por sua vez, Rodrigo Menezes nega a agressão e conta uma outra versão da história. Diz que foi assaltado e que correu atrás do ladrão, que se dirigiu para o centro comercial. Confirma que Andreia Sampaio estava a seu lado, mas não como vítima e sim como amiga.

Aguardam-se agora as cenas dos próximos capítulos...

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários