Rodrigo Lombardi usou a sua conta do Instagram para se pronunciar sobre o novo desafio na sua carreira. O atorbrasileirovai substituir Domingos Montagner na série 'Carcereiros', inspirada no livro homónimo de Dráuzio Varella.

As gravações deste projetoirão começar no próximo mês.

"Essa semana recebium convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor...Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo 'Mingo' na série 'Carcereiros'.Vou me jogar de cabeça!", prometeu o atorna legenda da fotografia onde surge ao lado de Domingos, que morreu afogado no rio São Francisco.

Logo de seguida, Rodrigo 'brincou' com Montagner e sugeriu que o atorencontrasseUberto Magnani e Elias Gleizer, que morreram em 2016 e 2015, respetivamente.

"Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um destes paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do 'tú é teu' e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai... Bem, não precisa, to falando com ele agora…", finalizou.

A série 'Carcereiros' irá estrear no dia 27 de janeiro na TV Globo.

Essa semana recebí um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi... Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai... Bem, não precisa, to falando com ele agora...

Uma foto publicada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) a Set 25, 2016 às 6:29 PDT