O cantor britânico Rod Stewart tem um conceito original da vida em família. Sempre que se desloca aos Estados Unidos, Rod certifica-se previamente de que os seus três filhos mais velhos são expulsos da mansão que possui em Los Angeles, para que ele possa ficar à vontade com a sua nova mulher, Penny, e o filho de ambos, Alistar.

Segundo revela o site ‘Contact Music', o cantor ganhou este hábito desde que casou com Penny Lancaster. "Ele e a Penny têm agora a sua própria família e a casa é deles", disse, muito compreensivo, Sean Stewart, um dos filhos despejados. "Quando estão cá, querem privacidade. Ninguém gosta de que os filhos de uma relação anterior vivam com a sua nova família", disse Sean ao jornal inglês ‘The Mail', comentando a revelação.

Como se passam, então, as coisas? Sean confessa: "Recebemos um telefonema, normalmente do assistente dele, que diz: ‘o pai vai chegar, saiam da casa grande'. É assim". Despejados da mansão, os três filhos mais velhos do cantor (Kimberley, Sean e Ruby) mudam-se para um anexo e só têm autorização para visitar o casal à hora das refeições e, de vez em quando, para ver um filme na sala privada de projecções.

Felizmente para os três filhos, Rod e Penny vivem em Essex, no Reino Unido, grande parte do ano...