Rock in Rio aquece os motores

Já imaginaram Boss Ac e Vitorino em dueto no mesmo palco? A 100 dias do festival de Lisboa, a organização anuncia grandes novidades!

O rapper Boss AC em dueto com o clássico Vitorino? João Gil no mesmo palco com Tito Paris e Marisa Pinto? Lúcia Moniz com Ricardo Azevedo? Impossível? Não! Estes são apenas três exemplos de 15 concertos únicos que se irão realizar num palco especial durante a próxima edição do Rock in Rio Lisboa.

O festival de Verão deste ano, com arranque marcado para 30 de Maio, irá contar com um novo palco, o Sunset, vocacionado para verdadeiras saladas de ritmos e experimentações antes dos grandes concertos da noite. Com o pôr-do-sol em pano de fundo, entre as 17 e 30 e as 21 horas, vários artistas irão misturar os seus estilos, ritmos e vozes em combinações musicais surpreendentes.

 

Num exemplo do que virá a ser este Sunset, o rapper Sam the Kid, que fará dupla com os Cool Hipnoise, deu aos jornalistas uma verdadeira lição de improviso na tarde de ontem, no restaurante Alto, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

 

A cantora e actriz Lúcia Moniz também foi apanhada desprevenida na apresentação do novo espaço e teve de subir ao palco. "Com esta eu não contava e o pior é que eu não me lembrava da letra da música", contou ela a SapoFama, depois de ter feito um dueto com o brasileiro José Ricardo numa interpretação de uma canção de Djavan.

Salvo surpresas de última hora, sempre possíveis para o bem e para o mal, os artistas para o palco Sunset estão assim escalonados:

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários