A tragédia voltou a abater-se sobre Roberto Carlos. Precisamente um ano depois de ter perdido a mãe, o cantor viu a sua filha mais velha morrer, este sábado, dia 16, em São Paulo.

Ana Paula Rossi Braga, de 45 anos, faleceu vítima de uma paragem cardíaca, enquanto estava em casa. O marido de Ana, o guitarrista Paulo Coelho Soares que toca na banda do artista, ainda chamou assistência médica, mas de nada valeu.

Ana Paula era filha do primeiro casamento do cantor com Nice Braga.

A família está inconsolável com a perda. Os manifestos de pesar sucedem-se e as mensagens de apoio ao ‘Rei' não param de chegar.

Roberto Carlos estava em São Paulo no momento em que a filha faleceu. O cantor ainda se deslocou ao apartamento de Ana Paula, mas o corpo já havia sido levado para o Instituto Médico Legal.

No domingo, Roberto Carlos acabou por ir à Igreja não só para celebrar a missa de um ano da morte da sua mãe, como a da sua própria filha. O artista, visivelmente devastado, que pediu para rezar e cantar em memória de duas das mulheres da sua vida, deixou o local sem prestar declarações à imprensa.

No entanto, Dudu Braga, filho de Roberto, acabou por falar sobre a perda da irmã. "A morte faz parte da vida. Temos que tentar superar (...) A morte dela foi assustadora, estava óptima. Falámos na quinta-feira, a Ana estava na praia, feliz, foi de repente. Se puxar pela minha cabeça, não me faltam memórias. Convivemos 42 anos intensamente", concluiu.