Robbie Williams reserva restaurante em Lisboa

O Cervejanário, no Parque da Nações, vai ficar por conta do cantor no próximo domingo.

O restaurante Cervejanário, no Parque das Nações, em Lisboa, vai encerrar as portas ao público a meio da tarde do próximo domingo, para servir o jantar ao cantor britânico Robbie Williams, cabeça de cartaz do primeiro dia do Rock in Rio.

A novidade foi dada no Facebook pelos responsáveis do estabelecimento, nestes termos:  “Estimados amigos: neste domingo 25-05-2014, excecionalmente, encerramos às 16h30m. A nossa equipa recebeu uma chamada que não conseguimos rejeitar. So… take that (nome do grupo onde Robbie Williams começou a sua carreira)”.

A mensagem, acompanhada de uma foto do cantor britânico, deixou os  onde fãs do cantor em alerta, prevendo-se que muitos se desloquem ao local para tentar ver de perto o irreverente Robbie Williams.

Para a sua presença no Rock in Rio, onde atua a partir das 22 horas de domingo, o cantor exigiu ter no seu camarim leite de arroz e de amêndoa, uma máquina de sumos e outra de café, pastilhas elásticas e suplementos de vitaminas, tendo deixado bem expresso que não quer bolos ou sobremesas.

Comentários