Robbie Williams paga por difamação

Depois de ter acusado de roubo um agente artístico, o cantor Robbie Williams é obrigado a pagar-lhe uma elevada indemnização.

O cantor Robbie Williams aceitou pagar uma indemnização, de valor não especificado, ao agente musical que há meses acusou de roubo. Nigel Martin Smith, conhecido agente artístico e representante de Robbie no grupo "Take That" (que o cantor deixou em 1995 para iniciar uma carreira a solo), fica assim ilibado da suspeita de ter-se abotoado com dinheiro dos direitos referentes à canção "The Nineties".  

Processado por Smith, o cantor teve entretanto acesso a documentos que provam a inocência do agente - e, para evitar que um julgamento embaraçoso fosse por diante, aceitou agora retractar-se e pagar uma indemnização compensatória ao antigo colaborador. Não foi revelado o montante, que fontes próximas de Robbie admitiram ser elevado.

Conhecido pelo seu temperamento ebuliente, não é a primeira vez que Robbie Williams sofre o "efeito boomerang' das suas próprias palavras. A sua saída dos "Take That" ficou, nos anos 90, envolta em polémicas e disputas públicas que ainda hoje o perseguem.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários