Depois de uma dura batalha contra as drogas e o álcool, o cantor britânico Robbie Williams, de 36 anos, deu a volta por cima, casou-se no passado sábado com a actriz Ayda Field, de 31,  e confessa-se agora "o homem mais feliz do mundo".

Radiante, o artista cedeu o exclusivo das fotos da boda à revista "Hello!", que acaba de publicar na capa uma sugestiva imagem dos noivos captada depois do enlace na mansão de Robbie em Beverly Hills, Califórnia - um casarão avaliado em 12 milhões de euros.

Na reportagem, o ex-vocalista dos "Take That" revela interessantes pormenores da festa de matrimónio e desfaz-se em elogios e agradecimentos à sua amada, mulher que o ajudou "a querer ser uma pessoa melhor".

Durante a cerimónia, ao ar livre, para 60 convidados, que pensavam ter sido convocados para "uma festa James Bond", e não para um casamento, o cantor interpretou uma versão do tema "Angels", um dos seus grandes sucessos.

A ementa incluiu sushi, carnes de diferentes qualidades e um bolo com três camadas de sabores diferentes. Por volta da uma da madrugada, foi servido um pequeno-almoço inglês.

Robbie Williams  e Ayda Field estão juntos há três anos. Conheceram-se pouco depois de o cantor ter saído de uma clínica de reabilitação, tendo oficializado agora o seu pacto de amor.