Robbie Williams revelou a verdadeira razão pela qual cancelou a sua digressão este ano. Segundo a imprensa internacional, o cantor esteve internado no hospital durante sete dias, após os médicos descobrirem anomalias no seu cérebro.

Na altura, o artista não fez uma série de espetáculos na Rússia marcados para o mês de setembro, devido a uma “doença misteriosa”.

“O meu braço esquerdo ficou dormente e não conseguia parar de tremer do canto da boca. Tinha dores de cabeça e problemas de respiração. Não conseguia respirar fundo”, declarou a estrela em entrevista The Sun.

Na altura, o músico foi levado de emergência para Londres, onde fez vários testes, sendo detetado depois algo que parecia ser sangue no seu cérebro.

“Isso foi obviamente muito assustador, por isso a decisão deixou de estar nas minhas mãos e fui levado diretamente para os cuidados intensivos”, acrescentou.

Depois de ter estado internado, Robbie Williams ficou dois meses a recuperar na sua casa em Los Angeles.

Este susto fez com que o artista avaliasse a sua vida, chegando à conclusão de que precisava de cuidar mais do seu corpo e mente.

Atualmente, pratica atividades como pilates e ioga.