Rob Lowe está em forma

O actor, que é a capa da ‘Vanity Fair’, vai lançar uma biografia.

Aos 46 anos, Rob Lowe exibe uma forma física invejável. O actor, que está prestes a lançar uma biografia, posou para a ‘Vanity Fair’ deste mês e a capa não podia estar melhor.

O talentoso actor, que podemos ver actualmente na série ‘Irmãos e Irmãs’, na Fox Life, continua a manter a beleza que sempre o caracterizou. O seu bronzeado e músculos torneados, em evidência nestas fotografias, vão arrancar, certamente, muitos suspiros.

Ao longo da entrevista, Rob Lowe falou da sua biografia («Stories I Only Tell My Friend: An Autobiography»), que vai ser lançada dentro em breve.

O actor relembrou, ainda, a sua carreira e não se importou de falar sobre dois colegas com quem contracenou: Charlie Sheen e Tom Cruise.

Sobre Sheen, lamenta que as drogas tenham levado a melhor… «Cada um de nós dava o melhor de si para conseguir sobressair, mas Charlie acabou por perder para as drogas», confidenciou Rob.

No entanto, quando se tratou de falar de Tom Cruise, Rob Lowe desfez-se em elogios: «É uma pessoa aberta, simpática, engraçada e possui um foco quase robótico. Uma intensidade de trabalho tal, que nunca tinha encontrado antes», concluiu.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários