Rita Pereira vive dias alucinantes

A atriz divide-se entre gravações, produções de moda, viagens, festas, concertos e, ainda, a lida da casa!

Rita Pereira deslumbrou na Festa de Verão da TVI

Rita Pereira, 33 anos, vive a um ritmo alucinante desde o início das gravações da novela “A Única Mulher”, mantendo uma agenda preenchida ao máximo mas “muito bem organizada”.

A estrela da TVI tem apenas duas regras diárias de que não abdica: dormir, no mínimo, seis horas e praticar exercício físico, porque lhe faz “muito bem à cabeça”.

Vejam só o resumo que Rita fez para o Sapo Lifestyle das suas principais atividades nos últimos três dias da semana passada:

“Na sexta-feira de manhã gravei a novela, à tarde estive a fotografar uma produção, às 9 da noite fui para o Porto e vi o concerto do Lenny Kravitz. Hoje (sábado) fui fotografar uma campanha o dia inteiro, agora estou aqui, no Estoril, na Festa de Verão da TVI, acabada de chegar do Porto. E amanhã (domingo) vou gravar o programa ‘Pequenos Gigantes’”.

Como consegue Rita Pereira dar conta do recado? “Sei gerir o meu tempo muito bem. Tenho tudo escrito numa agenda e sou muito organizada”.

Em casa, é também a atriz que faz tudo, incluindo a ida às compras, “normalmente à segunda-feira por ser um dia mais calmo nos supermercados”.

E a popularidade? Será que Rita não fica “stressada” com a constante abordagem dos admiradores?

“Não passo despercebida, mas tenho um contacto ótimo com as pessoas. Sou sincera, não estou sempre a sorrir ou a fingir que estou feliz, mas gosto e faço questão de dar atenção às pessoas. Mesmo num dia ‘não’, penso sempre que posso ser importante na vida de quem me está a abordar e eu não vou desiludir ninguém. Às vezes, a minha irmã dá-me na cabeça para eu relaxar, mas tenho sempre esse pensamento presente”, concluiu a atriz, que conta com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários