Rita Pereira tem preferido manter-se em silêncio quando o assunto é Angélico Vieira, o ex-namorado que faleceu no passado dia 28 de junho, na sequência de um brutal acidente de viação.

A atriz abriu, entretanto, uma excepção para assinalar o lançamento do CD “Eu Acredito”, que o cantor deixou gravado poucos dias antes de morrer. Esta segunda-feira, Rita partilhou com os fãs, através do Facebook, a sua música preferida do álbum de Angélico.

“Para que este dia não passe em branco na nossa página, aqui fica uma das músicas de um grande álbum. A minha preferida. Espero que gostem. Eu Acredito”, escreveu Rita no seu mural, partilhando, de seguida, a música “Quando Te Lembrares de Mim”, um dueto de Angélico com a cantora Rita Guerra.

O álbum de Angélico foi lançado de forma discreta, por vontade de sua mãe. A senhora explicou que não quis festa por “ter receio de me esquecer de alguns amigos, o que deixaria o meu filho triste”. Não quis, contudo, deixar de agradecer ao pai do cantor, que se tem mantido a seu lado desde a morte do filho e que a ajudou a realizar o seu maior sonho – “ser mãe”.