Rita Pereira faz confissão surpreendente

Atriz acha que o seu atual namorado foi escolhido pelo seu antigo amor, o falecido Angélico…

Numa curiosa entrevista concedida à revista “Cristina”, que hoje chegou às bancas, Rita Pereira considera-se uma mulher protegida pelo grande amor da sua vida, o falecido cantor Angélico, e diz acreditar que o seu atual namorado, um simpático francês, foi escolhido por ele.

“Na altura (da morte de Angélico) decidi: ‘Não quero amar mais ninguém’. Não queria gostar de ninguém. Dizia a mim mesma: ‘Nunca mais na vida volto a sofrer desta maneira. Nem pensar’” – recorda Rita.

Passados anos sobre a trágica morte de Angélico, ocorrida em 28 de junho de 2011 na sequência de um acidente de viação, a atriz mudou de ideias e vive, desde há meses, um romance discreto, e agora assumido, com o produtor Guillaume Lalung.

“Acho que foi o Angélico que o escolheu…”, adianta Rita Pereira.

“Acredito que ele (Angélico) me foi orientando durante estes quatro anos. E eu deixei. Estava na hora e quando o amor apareceu, achei que era só mais um. Mas comecei a perceber que o caminho era este. Foi tudo tão perfeito que achei que este amor teve a mão do Angélico. São coisas que se sentem e que ninguém explica”, sublinha a atriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários