Rita Pereira e Angélico foram ver os cavalos

Dezenas de famosos ficaram encantados com “Cavalia”, um grandioso espectáculo equestre que agora chegou a Portugal. Veja as imagens da noite de estreia.

Depois de conquistar dois milhões de espectadores em todo o mundo, "Cavalia - Um Sonho de Liberdade" estreou-se esta quinta-feira, no Passeio Marítimo de Algés, às portas de Lisboa. Dezenas de famosos marcaram presença, com Rita Pereira e Angélico, mais apaixonados do que nunca, a merecerem atenção especial por parte dos fotógrafos.

Na plateia, uma das espectadoras mais entusiastas foi, precisamente, Rita Pereira. A actriz aplaudiu "até lhe doerem as palmas das mãos", como contou a SapoFama. A interpretar a personagem Alice, uma tratadora de cavalos, na telenovela da TVI "Feitiço de Amor", Rita entendeu o espectáculo de forma diferente: "Foi um dos espectáculos que mais me tocou o coração. Senti que percebi o que se estava a passar, porque eu sei como é ensinar um cavalo a andar de lado ou a fazer outro movimento".

Neste grandioso espectáculo equestre, ao longo de duas horas, 37 artistas e seis dezenas de cavalos transportam o público, num cenário virtual fantástico, para um sonho de liberdade.

"Estou fascinada, sinto-me num mundo encantado de fadas, com cenários lindos", disse Ana Brito e Cunha, descrevendo a experiência. A actriz de "Rebelde Way" cresceu rodeada destes animais, que diz que "lidam connosco como os cães".

Já Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, confessou que depois do Cirque du Soleil já "estava à espera desta qualidade".

Lili Caneças confessou a SapoFama que sentiu imenso orgulho quando soube que um terço dos cavalos são lusitanos e aconselha vivamente "Cavalia", dizendo: "É um espectáculo único, que temos oportunidade de ver uma vez na vida".

No final do espectáculo, que continuará em Algés até 19 de Outubro, muitos famosos não resistiram a um convite especial e foram até às cavalariças conhecer de perto as estrelas de quatro patas.

Veja as imagens!

Joana de Sousa Costa (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários