Rita Pereira desmente revista

Atriz garante que está alojada no mesmo hotel dos colegas da TVI, em Luanda, e bate forte e feio na “Nova Gente”.

Rita Pereira no aeroporto de Lisboa, no dia do embarque para Luanda

“Polémica em Angola – Rita Pereira recusa ficar no mesmo hotel que os colegas”, anunciou a revista “Nova Gente, na sua última edição.

Este título irritou particularmente Rita Pereira, que se encontra em Luanda com uma vasta equipa da TVI a gravar algumas cenas da próxima novela do canal, “A Única Mulher”.

A atriz, que segundo tal notícia teria preferido ficar instalada em casa de uma amiga, reagiu com dureza, via Facebook.

Escreveu Rita Pereira:

“Ao contrário do que esta revista pensa, o público já não se deixa enganar por capas sensacionalistas. Obrigada a todos os que percebem o quão ridícula é esta notícia (…) Aproveito, pelo respeito que tenho por vocês, para vos esclarecer que estou no hotel, como todos os meus colegas, hotel esse que é ótimo, e a nossa equipa é fantástica e faz tudo para nos proporcionar uma excelente estadia”.

A atriz não poupa críticas aos autores da notícia: “Amigos diretores e jornalistas desta revista, desta vez meteram os pés pelas mãos de uma forma demasiado clara. Já nem conseguem disfarçar o quanto me odeiam?! Vá lá, sejam mais discretos”.

E Rita ainda deixa um conselho: “Ah, e quanto às próximas mentiras que vão escrever, com raiva de eu ter feito este ‘post’, não se esqueçam que agora o público irá perceber ainda mais rápido a vossa maldade. O Facebook tem destas coisas”.

Veja algumas fotos de Rita Pereira em Angola.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários