Rita Pereira define o seu tipo de homem

Atriz revela que está “cada vez mais exigente” com o sexo masculino.

Rita Pereira, 32 anos, não assume um namorado desde o fim do relacionamento com Miguel Mouzinho, em maio de 2011, e esta “travessia no deserto” parece ter uma justificação.

“É muito difícil encantar-me. A minha irmã diz que estou a ficar cada vez mais exigente e acho que ela tem razão”, confidenciou a atriz a SapoFama à margem da final do concurso “Men’s Health”, do qual foi uma das juradas.

Apesar de rodeada de corpos esbeltos no concurso da revista masculina, Rita revelou que o aspeto físico é o que considera “menos importante” no sexo oposto e que dificilmente se deixa deslumbrar por uns braços musculados ou uns abdominais “six pack”.

“Um homem ideal tem de ter, acima de tudo, personalidade e isso é o mais raro hoje em dia. Tem de ser uma pessoa com objetivos, que sabe aquilo que quer e que não precisa de ninguém para ter sucesso a nível profissional”, descreveu a atriz.

Por isso, quando avaliou os concorrentes da revista “Men’s Health”, Rita Pereira teve em atenção “os critérios de personalidade, o à vontade, a forma de estar e, sobretudo, a humildade dos candidatos”. 

E porquê a humildade? “Porque, hoje em dia, os homens com bons corpos têm todos um bocado a mania”, rematou a atriz.

Comentários