Rita Pereira cria cor para batom exclusivo

Rita’s Pale Pink é o nome do tom concebido pela atriz. O produto foi desenvolvido na Suécia e tem edição limitada. As restantes celebridades convidadas pela marca são bloguers

Rita Pereira criou uma cor para o novo batom de uma marca de cosmética. Rita’s Pale Pink é o nome do tom concebido pela atriz. O novo batom 5 em 1 Colour Stylist - Collective Edition da gama The ONE da Oriflame, que foi desenvolvido pelo Skin Research Institute, em Estocolmo, acaba de ser lançado em Portugal mas também vai estar disponível noutros países. «Escolhi esta cor porque adoro o verão e com esta cor sinto que é verão o ano todo. É uma cor que transmite doçura, mas também atitude, que acho perfeita para a mulher latina», comentou já publicamente.

«The ONE Collective é uma colaboração entre a Oriflame e várias celebridades influentes de todo o mundo, entre as quais se encontra Rita Pereira, mas também cantoras, bloggers e outras celebridades. Para além da cor criada pela Rita Pereira, esta coleção tem também seis outras cores criadas pelas restantes celebridades do The ONE Collective», informa a marca em comunicado. A celebridade Uka Davaa da Mongólia e Ngoc Diep Thi Bao, bloguer de beleza vietnamita, são, a par da bloguer polaca Julia Maffashion, outros dos nomes recrutados pela marca.

A cantora indonésia Rossa, a bloguer de beleza russa Valeria Grinevich e Faina Harutyunyan, bloguer e jornalista da Arménia, completam a lista de personalidades convidadas pela Oriflame. «O Novo Batom 5 em 1 Colour Stylist – Collective Edition The ONE pode ser encontrado à venda a partir de hoje em Portugal através de um assessor de beleza Oriflame ou do website www.oriflame.pt», refere ainda o documento. O novo lançamento tem um preço de venda ao público de 12 euros.

Batom Rita Pereira

artigo do parceiro:

Comentários