Rita Pereira contra a fome

A atriz celebrou o Dia Mundial da Alimentação com um apelo a favor dos mais pobres.

Rita Pereira aproveitou o Dia Mundial da Alimentação, comemorado esta quarta-feira, para lançar um apelo a favor dos mais pobres.

Logo pela manhã, a atriz apelou à generosidade dos fãs com a seguinte mensagem no Facebook:

“Hoje é Dia Mundial da Alimentação. Não, não vos vou falar sobre a importância das opções saudáveis na alimentação, vou antes sugerir-vos algo. E se hoje tentassem ajudar alguém?! Tenho a certeza que, ou têm um amigo, ou um vizinho, ou um colega de trabalho, ou que habitualmente passam por alguém, ou sabem que em determinado sítio há alguém que passa fome. E se hoje comprassem um pão, um sumo, uma lata de atum, um pacote de bolachas ou mesmo uma refeição completa e fossem oferecer a essa pessoa?! Não custa muito, e tenho a certeza que dois sorrisos serão trocados. Eu vou fazê-lo. Para vocês, é apenas uma ideia que tive, uma sugestão...”.

Rita Pereira continua de férias desde o final das gravações da novela “Destinos Cruzados” e da sua participação no programa “Dança Com as Estrelas”, de onde saiu devido a uma lesão.

A atriz tem aproveitado o tempo para descansar, viajar e praticar exercício físico e ainda não seu ao trabalho de comentar insistentes rumores de que mantém um namoro escondido, há mais de um ano, com o ator Pedro Barroso.

Comentários