Rita Pereira bate nas revistas

Atriz garante que não há rivalidades nos bastidores da novela “Destinos Cruzados”.

Rita Pereira veio a público desmentir que haja rivalidades e mau ambiente nos bastidores da novela “Destinos Cruzados”, da TVI, contrariando notícias que revistas cor-de-rosa têm vindo a publicar.

“Não costumo fazer estas coisas mas estou a ficar farta que a imprensa tente fazer de mim uma pessoa que não sou”, escreveu a atriz no seu mural do Facebook. “Quero dizer-vos – acrescentou Rita - que adoro a minha personagem ‘Nanda’, que não trocaria por nenhuma outra. Acho que todos os meus colegas estão a fazer um trabalho fantástico. É graças ao bom ambiente e profissionalismo de todos que a novela ‘Destinos Cruzados’ tem sido um sucesso. Agradecemos a gentileza de algumas revistas em criar histórias extra novela, mas não precisamos.”

Tem sido voz corrente na imprensa da especialidade que Rita Pereira e Maria João Bastos não trocam palavra quando se cruzam nos bastidores da novela, alegadamente porque a primeira estaria com ciúmes do sucesso da personagem “Liliane Marise”, interpretada pela segunda.

Comentários