Rita Pereira atacada pelos fãs

As críticas da atriz à TVI estão a dar polémica nas redes sociais.

Rita Pereira não estaria certamente à espera que os seus fãs, habitualmente tão carinhosos, se revoltassem por causa do desagrado que a atriz manifestou no Facebook em relação aos atrasos nas gravações da novela “Destinos Cruzados”, onde veste a pele da mecânica “Fernanda Moreira”.

Numa altura em que Portugal apresenta uma taxa de desemprego oficial de 17,6 por cento, muitos dos 347 mil seguidores de Rita Pereira fizeram questão de lhe lembrar a sorte que tem de ter um emprego, ainda por cima bem pago, ao contrário de muitos dos seus colegas atores, que lutam para sobreviver.
“Com todo o respeito, Rita, mas enquanto tu certamente recebes a tempo e horas um bom e merecido ordenado, lembra-te do milhão de tugas desempregados neste momento. Acho que às vezes nos queixamos sem pensar nos outros que estão à nossa volta em situações cem vezes piores”, escreveu um seguidor da atriz.

“Há muitos e bons atores que gostariam de estar no teu lugar. Pensa nisto…”, escreveu outro.

A atriz ainda se tentou defender, lembrando que grava “cinco dias por semana, doze horas por dia…”, mas as críticas continuam a cair na sua página do Facebook.

Recorde-se que tudo começou quando Rita publicou um duro desabafo contra a desorganização reinante nas gravações da novela da TVI: “Entro às 9h, começo a gravar às 14h30. Entro às 11h, começo a gravar às 16h30. Entro às 10h, ainda não faço ideia das horas a que vou gravar. Isto há já 10 meses.

Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será que gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?!”, escreveu a atriz.

Comentários