Será que, afinal, Rita Pereira trata mal as duas cadelinhas que tem em casa depois de a vermos em tantas fotos a mimar as simpáticas Hyndia e Heyvi?

A pergunta tem a sua razão de ser, face a uma reportagem publicada na revista “TV Guia”, em que a atriz é acusada por um antigo vizinho de ter o hábito de usar a varanda de uma casa que em tempos habitou em Carcavelos para trancar as duas “amiguinhas”, que ali ficariam a ganir durante noites seguidas.

Indignada com esta “denúncia”, a atriz recorreu ao Facebook para, com ácida ironia, arrasar as suas jornalistas que assinam a referida reportagem.

Escreveu Rita:

“Digam olá a todos os cães que estão fechados na varanda da casa onde não moro há mais de um ano. Se precisarem de deixar os vossos, ainda há espaço…

A sério ‘TV Guia’?! Adorariam as duas ‘jornalistas’ que escreveram esta ‘notícia’ ter a vida da Heyvi e da Hyndia… Palmas para vocês. Faz todo o sentido eu deixar as minhas cadelas fechadas todas as noites na varanda de uma casa onde não moro há mais de um ano.”

E mais adiante:

“Aliás, todas as fotos que tiro com a Hyndia e a Heyvi a dormirem comigo no sofá ou a viajarem para o Norte e para o Sul do país, a brincarem com bolas de sabão à noite na varanda da minha atual casa, a passearem na praia, ou a acordarem de manhã comigo na minha cama, sou eu que as vou buscar à varanda da outra casa, tiro as fotos (só para fingir nas redes sociais que amo animais) e vou a correr lá trancá-las de novo. Faz sentido, sim senhora. Bravo!

Aqui fica uma forte lambidela da Hyndia e da Heyvi para todos vocês”.

Indesmentível é que Rita Pereira costuma fazer-se acompanhar das suas cadelinhas Jack Russel para todo o lado, inclusive para os bastidores das gravações das novelas.

Veja as fotos.