Rita Pereira arrasa duas jornalistas

Atriz desanca as autoras de uma reportagem sobre as suas cadelas.

Será que, afinal, Rita Pereira trata mal as duas cadelinhas que tem em casa depois de a vermos em tantas fotos a mimar as simpáticas Hyndia e Heyvi?

A pergunta tem a sua razão de ser, face a uma reportagem publicada na revista “TV Guia”, em que a atriz é acusada por um antigo vizinho de ter o hábito de usar a varanda de uma casa que em tempos habitou em Carcavelos para trancar as duas “amiguinhas”, que ali ficariam a ganir durante noites seguidas.

Indignada com esta “denúncia”, a atriz recorreu ao Facebook para, com ácida ironia, arrasar as suas jornalistas que assinam a referida reportagem.

Escreveu Rita:

“Digam olá a todos os cães que estão fechados na varanda da casa onde não moro há mais de um ano. Se precisarem de deixar os vossos, ainda há espaço…

A sério ‘TV Guia’?! Adorariam as duas ‘jornalistas’ que escreveram esta ‘notícia’ ter a vida da Heyvi e da Hyndia… Palmas para vocês. Faz todo o sentido eu deixar as minhas cadelas fechadas todas as noites na varanda de uma casa onde não moro há mais de um ano.”

E mais adiante:

“Aliás, todas as fotos que tiro com a Hyndia e a Heyvi a dormirem comigo no sofá ou a viajarem para o Norte e para o Sul do país, a brincarem com bolas de sabão à noite na varanda da minha atual casa, a passearem na praia, ou a acordarem de manhã comigo na minha cama, sou eu que as vou buscar à varanda da outra casa, tiro as fotos (só para fingir nas redes sociais que amo animais) e vou a correr lá trancá-las de novo. Faz sentido, sim senhora. Bravo!

Aqui fica uma forte lambidela da Hyndia e da Heyvi para todos vocês”.

Indesmentível é que Rita Pereira costuma fazer-se acompanhar das suas cadelinhas Jack Russel para todo o lado, inclusive para os bastidores das gravações das novelas.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários