Rita Pereira: adeus, férias!

A atriz despediu-se do verão numa ilha espanhola.

Protagonista de uma novela que a TVI vai gravar em Angola, Rita Pereira despediu-se das suas longas férias de verão com uma rápida viagem até à ilha espanhola de Formentera, onde curtiu o sol e a praia.

“Vim gastar os últimos ‘cartuchos’ antes de começar mais onze meses intensos de uma maravilhosa personagem”, escreveu a atriz no Facebook, partilhando a foto que aqui reproduzimos.

As gravações de “Projeto Angola” (nome provisório da nova produção da TVI) deverão ter início nos primeiros dias de outubro e levarão Rita Pereira, Alexandra Lencastre e outros atores até Luanda, onde serão gravadas as primeiras cenas. 

Durante a sua estada em Formentera, Rita foi confrontada com notícias que dão conta da existência de um conflito judicial que a opõe ao ex-namorado, Miguel Mouzinho, atual companheiro de Débora Monteiro.

Segundo tais informações, Rita Pereira estaria a tentar reaver junto do “ex” cerca de 60 mil euros, que ele supostamente lhe deve. 

Como que em jeito de resposta, Rita usou o seu Facebook para desabafar: “Porque a vida é para ser aproveitada, vamos dar importância ao que é realmente importante. Amor, saúde e respeito”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários