Rita Andrade fez uma limpeza a sério ao seu roupeiro e, à boa maneira americana, decidiu promover uma venda de garagem para se livrar das peças que não usa e arranjar alguns tostões.

“No domingo (28 de outubro) vou fazer uma venda de garagem no P Chiado, junto ao Largo Camões, em Lisboa, com roupa (calças, biquínis, casacos de pele, etc.), sapatos, acessórios (malas, bijuteria), tudo o que estava no meu roupeiro por usar ou até por estrear (ainda com etiquetas). Tudo de 1 a 20 euros. Das 10h as 18h. Apareçam!”, anunciou ontem a  apresentadora do programa “Fama Show”, da SIC, no Facebook.

As chamadas vendas de garagem são muito populares nos Estados Unidos. Feitas, habitualmente, nos jardins das casas, são uma excelente forma de limpar armários e roupeiros e conseguir algum dinheiro com roupas e objetos já não utilizados pelos donos.

Em Portugal esta prática ainda não está muito divulgada, mas quem sabe se Rita Andrade não estará a abrir caminho a um novo hábito, porventura muito útil nestes tempos de crise.