Madalena, a filha mais nova de Rita Ferro Alvim, já completou cinco meses, e a mamã confessou aos seus seguidores que começa a ser “difícil” fazer alguma coisa quando a bebé está acordada.

"Os 5 meses trouxeram-nos alguma 'manhã'. Já me é difícil fazer alguma coisa quando está acordada. Quer estar sempre ao meu colo, de preferência em andamento, gosta que fique a olhar para ela [numa espécie de hipnotismo] até adormecer e não posso desviar o olhar. Não chora mas passa agora muito tempo a 'carpidar'. Por ela [e por mim] vivíamos coladas. E vivemos. É irresistível e estes refegos são de se perder a cabeça", começou por dizer a jornalista.

Na mesma publicação, Rita Ferro Alvim revelou que a menina "continua só a peito" e que os pais "estão bem com isso". "Veste para 9 meses e carrego comigo um amor que não acaba", acrescentou.

Recorde-se que que Rita Ferro Alvim e o marido, o advogado Bernardo Alvim, são também pais de Maria, de seis anos, e de Duarte, de quatro.

Os 5 meses trouxeram-nos alguma "manha". Já me é difícil fazer alguma coisa quando está acordada. Quer estar sempre ao meu colo, de preferência em andamento, gosta que fique a olhar para ela [numa espécie de hipnotismo] até adormecer e não posso desviar o olhar. Não chora mas passa agora muito tempo a "carpidar". Por ela [e por mim] vivíamos coladas. E vivemos. É irresistível e estes refegos são de se perder a cabeça. Continua só a peito e estamos bem com isso. Veste para 9 meses e carrego comigo um amor que não acaba. #babymadalena

Uma foto publicada por Collecting Memories (@ritaferroalvim) a Set 22, 2016 às 4:08 PDT