Rihanna volta para o homem que lhe bateu

Cantora confirma reconciliação com Chris Brown. “Mesmo que seja um erro, é o meu erro”, diz ela.

Rihanna confirmou, finalmente, que se reconciliou com o ex-namorado, Chris Brown, de quem se separou em 2009 depois de ter sido barbaramente agredida por ele.

“Decidi que é mais importante para mim ser feliz”, afirma a cantora de Barbados numa entrevista à revista “Rolling Stone” de fevereiro.

“Não podia deixar que a opinião de terceiros interferisse com a minha vida. Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de tantos anos atormentada, zangada e triste, tomei finalmente a minha decisão e decidi assumir a minha verdade”, explica Rihanna.

A cantora de 24 anos acredita que ambos cresceram durante o tempo em que estiveram separados : “Agora não usamos esse tipo de argumento (violência física). Conversamos sobre as coisas. Damos mais valor um ao outro. Sabemos a importância daquilo que agora temos e não o queremos perder novamente”.

Apesar de afirmar confiar totalmente no namorado, a cantora parece ter deixado as regras da relação bem definidas: “Ele não pode dar-se ao luxo de ‘lixar’ tudo outra vez. Isso não é uma opção. Não posso dizer que não venha alguma coisa a correr mal no futuro, mas tenho a certeza de que, neste momento, o Chris se arrepende e está repugnado com as atitudes do passado.

E eu também não lhe daria uma nova oportunidade se achasse que havia alguma hipótese de se repetir tudo de novo”.

Comentários