A cantora Rihanna foi homenageada com a sua terceira estátua de cera no Madame Tussauds. Depois de Washington e Berlim, chegou a vez de Rihanna ter uma réplica sua no museu de Londres.

A ‘nova’ Rihanna, que demorou cerca de quatro meses a ser concebida e custou 150 mil libras, está perto de outras quatro celebridades do mundo da música: Britney Spears, Kylie Minogue, Lady Gaga e a malograda Amy Winehouse.

Na ousada estátua, Rihanna está com a sua farta cabeleira vermelha e com um vestido preto comprido, que se destaca pela acentuada racha que tem até ao cimo da perna.

"Estamos muito contentes por receber Rihanna no Madame Tussauds de Londres. Esta sua inclusão não poderia ser mais oportuna, tendo em conta que a sua tournée ‘Loud’ chegou à capital este fim de semana. Temos a certeza de que ela vai agradar aos nossos clientes com a roupa com que se apresentou no 'The X Factor’, em 2010. Rihanna é uma das maiores estrelas da música do momento e é o complemento perfeito para a equipa de divas que temos aqui", confessou Liz Edwards, a relações públicas da nova atração do museu.