Exibindo um vistoso penteado e um conjunto neo-romântico, a cantora Rihanna foi o centro das atenções na festa de antestreia de "Inglorious Basterds", ontem, em Londres.

Na ausência do protagonista do filme de Quentin Tarantino (Brad Pitt ficou em casa a tomar conta das criancinhas), fotógrafos e mirones concentraram-se no "look" da famosa intérprete de "Umbrella".

Rihanna, de 21 anos, deslocou-se a Londres em viagem de férias e foi vista com o sem mentor Jay-Z em alegre convívio na discoteca Vendome, onde pagaram uma conta de 17 mil libras numa só noite, segundo o tablóide "Daily Mail".

Horas depois, na passadeira vermelha, na antestreia de "Inglorious Basterds", Rihanna rivalizou com Diane Kruger, que contracena no filme com Brad Pitt. A actriz alemã apresentou-se super-sexy, de "little black dress"Balmain e de saltos altos Christian Louboutin.

Muito comentada foi, naturalmente, a ausência do "herói" Brad Pitt. Entre novos rumores de que as coisas não vão bem entre ele e Angelina Jolie, o actor teve de ficar em Los Angeles a tomar conta dos seis filhos, porque a actriz, com péssima pontaria, escolheu esta altura para se deslocar ao Iraque, na sua qualidade de Embaixadora de Boa-Bontade das Nações Unidas.

No filme de Tarantino, que deverá estrear em Portugal em finais de Agosto, conta-se a história de um grupo de soldados judeus-americanos na França ocupada pelos nazis durante a II Guerra Mundial.