Rihanna insultada pelos fãs

Cantora bombardeada com batatas fritas num concerto em Manchester.

Rihanna passou um mau bocado num concerto, em Manchester, na noite da passada terça-feira, quando espectadores irritados com mais um dos seus atrasos decidiram bombardeá-la com batatas fritas e outras “iguarias”.

Como já sendo hábito no decurso da sua digressão internacional “Diamonds World Tour”, a cantora voltou a entrar em palco com bastante atraso em relação à hora prevista, mas desta vez foi duramente castigada pelos fãs britânicos.

Rihanna tinha acabado de cantar o tema “Rude Boy” quando alguém decidiu alvejá-la com batatas fritas e outros items – gesto que se propagou com um incêndio de verão por toda a plateia.

Uma cena acompanhada por insultos “hard core”, com a cantora de 25 anos a tentar proteger-se e a responder numa linguagem semelhante: “Há maluquices boas e maluquices más. Quando vocês atiram essa m… para aqui, é um falhanço épico. (…) Acabem com essa m…! Batatas fritas?! É coisa assim tão importante?...”

A multidão acabou por sossegar mas o incidente ficará nos registos da atual “tournée” de Rihanna como um sinal de revolta dos fãs, fartos de esperar pelo início dos espetáculos da artista.

Comentários