Rihanna revelou este domingo, dia 19 de agosto, que continua a amar Chris Brown, o ex-namorado que a agrediu barbaramente em 2009.

“Eu ainda o amo”, disse a cantora numa entrevista a Oprah Winfrey, sublinhando que ela e Chris estão de novo “muito, muito amigos”.

“Ele é o amor da minha vida. Construímos novamente uma relação de confiança, e é isso… Amamo-nos e provavelmente iremos amar-nos para sempre”, garantiu Rihanna.

A cantora e Chris Brown estão separados desde 2009, depois de uma briga que terminou em violência e deixou o rosto de Rihanna em péssimo estado.

Nessa altura, o “rapper” foi condenado a cinco anos de pena suspensa e a seis meses de trabalho comunitário e proibido de se aproximar de Rihanna.

Mas o coração tem razões que a razão desconhece e o próprio pai da cantora, Ronald Fenty, já admite que eles possam vir a retomar a sua relação. Disse ele numa entrevista recente à revista Grazia: “É uma decisão dela e eu apenas desejo o melhor e espero que dê certo. Toda a gente pode cometer erros. Os fãs dela estão à espera e vêem-nos como um casal perfeito.”