Richard Gere engana turistas

Confundido com um sem-abrigo, o ator até teve direito a uma pizza…

Richard Gere, de 62 anos, dono de uma fortuna superior a 100 milhões de dólares, foi confundido com um pobre sem-abrigo nas ruas de Manhattan, Nova Iorque, por uma família de turistas franceses.

De gorro na cabeça, barba por fazer e roupas sujas, o ator estava a remexer num caixote do lixo nas imediações da estação Grand Central quando despertou a atenção de Karine Gombeau-Valnais, uma senhora de Paris que acabava de sair de uma pizzaria com o marido e o filho.

Longe de imaginar que estava perante a estrela de filmes como “Pretty Woman” e “Oficial e Cavalheiro”, Karine, de 42 anos, abordou o homem e ofereceu-lhe o resto da pizza que lhe sobrara do almoço.

“Sinto muito, mas a pizza já está fria…”, disse ela. “Muito obrigado, que Deus a abençoe”, respondeu Gere, aceitando a comida.

Só alguns dias depois, quando viu uma foto de Richard Gere em gravações para o filme “Time Out of Mind”, a simpática senhora percebeu que tinha estado envolvida numa cena de cinema.

Com as câmaras bastante afastadas do local da ação, o ator estava, na verdade, a filmar para a sua nova produção – a história de um homem que fica sem casa e tenta reconstruir a sua vida.

Um filme do realizador Oren Moverman, produzido e protagonizado por Gere, com Jena Malone e Kyra Sedgwick no elenco.

Clique em Fotos, acima da imagem, e veja como qualquer um podia ter “caído” neste engano.

Comentários